24.8.06

Um dia qualquer...

... na vida deste, não galo, mas sim Frango da publicidade.

26 Comments:

At 2:22 AM, Blogger Rubião said...

Bom, essa é a primeira de muitas, ainda tenho muito que fazer, o blog e as histórias estão apenas começando, mas espero que vocês gostem.

 
At 3:43 PM, Anonymous Anônimo said...

Fantástico! Ficou ótimo!! Vc tem um talento fora de ´serie mesmo, n? Amo DEMAIS vc, amor!

 
At 3:47 PM, Anonymous Anônimo said...

Mais uma coisa que eu esqueci de falar: esse frango á MESMO a cara do Jonathan!

;D

 
At 3:48 PM, Anonymous Anônimo said...

ozzy!
já está no favoritos...
vou acompanhar sempre!

mta sorte e luz nesse novo caminho!
vc merece mto sucesso!

bjão
dre *penny lane*

 
At 5:23 PM, Blogger Carl Estefan said...

Muito show, hein meu!

Tá afim de uns roteiros pro frango?

;)


Abráááássss

 
At 5:36 PM, Anonymous Anônimo said...

Ai q orrrrgulho do meu amigo deep deeep deeeep so deeeep!!! hehehe

Purple power!!

Ru..investi nisso q vai ser foda!!!

Bjos e parabens!

 
At 10:01 AM, Anonymous Anônimo said...

AHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHA MUITOOOO BOOOOOOOOOOOOMMMMM!!!!


ps: e realmente ele parece o jonathan uhaUHAhuAUahuahUUHAuhaUHauhaUHauhAU

 
At 10:34 AM, Anonymous Anônimo said...

Oi Rubião!!

Bem engraçado!! Desejo muito sucesso e felicidade!!

Beijos
Ma

 
At 10:35 AM, Anonymous Anônimo said...

Ruby...... parabéns cara....hilária... muito boa....
SUCESSO meu velho..
abraços

 
At 11:54 PM, Anonymous Anônimo said...

HUahuahuhuauhahuahua

Eu sou muito mal-humores no trampo... pqp hehehehe

 
At 12:12 AM, Anonymous Anônimo said...

Cara, sua tira ficou melhor que as do carlos, e olha q a sua está em pb !
curti cara

 
At 12:18 AM, Blogger Rubião said...

o valeu galera pela força ae!!!

 
At 12:23 AM, Anonymous Anônimo said...

DAe Grande Rubian! haha como sempre né meu caro vc se superando e surpriendendo a todos com seu talento meus parabens brother! e por favor continue nos entretendo com sua arte! abraçosE realmente parabenz!

 
At 12:31 AM, Anonymous Anônimo said...

Hahahaa...mtoo feraa!!! adoreii!!
parabénss!!!
bjoo*

 
At 1:52 AM, Anonymous Anônimo said...

Mas este frango é mto viadin!
Rss, ficou fera. Eu daria um tiro no cliente.

Alias, vc poderia encarnar em algumas tiras randomicas, uma raiva no frango e ele matar o cliente..rss

Abraço!

 
At 8:33 AM, Anonymous Anônimo said...

hahahaha clássico ...
Muito bom de verdade....
Quero MAis ....rs

 
At 9:36 AM, Anonymous Anônimo said...

Parabéns!!!!
Muito bom, mas tem que continuar...
Você pode fazer tiras de algumas campanhas locais, que achas?
Abraços.

 
At 9:45 AM, Anonymous Anônimo said...

rá!
boa!!
mas poste mais aeee ow!

bjokk

 
At 10:09 AM, Anonymous Anônimo said...

Signore Rubião!
Muito boa a tirinha cara =) rsrs "flipa" é ótima! Agora é só melhorar cada vez mais!

Parabéns!

 
At 10:09 AM, Anonymous Anônimo said...

Rubião, muito bom !!! que Talento é esse....grato somos nós !!! Parabéns !!!!
Abraço !

 
At 10:40 AM, Anonymous Anônimo said...

Grande Rabecão...meu ficou muito loco...gostei muito...é isso... é isso que agente vive...todo dia o freguês quer se mete aonde tá pagando pra gente fazer e sugerir...é isso e tá muito legal os personagens du caralho...vai fundo que vai rolar com certeza...ABÇ brother e vamo marca alguma ai...

GUSS

 
At 10:42 AM, Anonymous Anônimo said...

Grande Rabecão...meu ficou muito loco...gostei muito...é isso... é isso que agente vive...todo dia o freguês quer se mete aonde tá pagando pra gente fazer e sugerir...é isso e tá muito legal os personagens du caralho...vai fundo que vai rolar com certeza...ABÇ brother e vamo marca alguma ai...

GUSS

 
At 1:51 PM, Anonymous Anônimo said...

Sem comentarios... hahahaha... Cada vez q eu vejo essa tira eu dou rizada... O pior é saber q é bem assim mesmo... pura realidade publicitaria... hahahaha...
mt bom... fora q o desenho ta fodastico...
Meu querido sucesso pra vc... e parabens....
abraçossss

 
At 4:14 PM, Blogger Juliana said...

Ê vida de franguinho!
E os gordos sempre acham que são os reis da arte.

Ficou ótimo Ruby! Muito bom!
Acho que vc deve investir.

Um beijo.

 
At 1:17 AM, Anonymous Anônimo said...

A tirinha devia se chamar Rotina do dia-a-dia.
foda, hahahahahahahahahahahahaha

 
At 9:30 AM, Anonymous Anônimo said...

Show de buelas!!!

curti bagarai....vo sempre dar uma entradinha pra ver, hehehehehe

abs Rubião e parabéns

 

Postar um comentário

<< Home