4.9.06

Coffee break...

... momentos de reflexão no ambiente de trabalho.

11 Comments:

At 3:50 AM, Blogger Rubião said...

Bom galera, eu sei que eu demorei pra postar novamente mas ta ai a tirinha nova, eu prometo que as proximas virao mais rapidas, espero que vocês gostem.

valeu pelo apoio e pela força.

 
At 9:24 AM, Anonymous Anônimo said...

Demais!!

;D

 
At 11:21 AM, Anonymous Anônimo said...

E aeeeee Purple Power!!!!
Po...reflexoes assim rolam aki na agencia...hahaha

 
At 3:35 PM, Anonymous Anônimo said...

iaí Rub's!
Parabéns pelo projeto do Frango!
E tbm to torcendo pro resultado do concurso de desenho!

Tchau Pai, Bjão.
hahahahahahahahahahaha

 
At 6:10 PM, Anonymous Anônimo said...

Isso ai Rubys!!!
Mais uma vez, PARABÉNS pelo excelente trabalho!!!
Sucesso brother!!
Rafa

 
At 3:28 PM, Anonymous Anônimo said...

q orgulho desse meu amigo rubião!

muito fera esse personagem,
não pare de fazer mais tiras comédia do frango! cago de rir com a cara dele AHahaha

abração!

 
At 3:31 PM, Anonymous Anônimo said...

um orgulho esse meu grande amigo rubião...

não pare de fazer as tiras comédia do frango! eu cago de rir com a cara dele ¬.¬ AHahahaha...

abração!

 
At 3:01 AM, Anonymous Anônimo said...

HAHAHAHAHAHAHA
mais uma ducaralho!!!!!

 
At 12:00 PM, Anonymous Anônimo said...

E primo, grande artista como sempre...Abração...
Daniel

 
At 12:15 PM, Anonymous Anônimo said...

auhauhahuahuahu mto bom rubys!

quero mais
quero mais!!!!

Congratulacions! =)

 
At 12:03 PM, Anonymous Anônimo said...

São personagens da vida real que fazem parte do nosso cotidiano, parece ficção mas infelizmente é a pura realidade.
Parebéns! Continue.

 

Postar um comentário

<< Home